Ouro de Viana

terça-feira, 23 de setembro de 2008


Mais palavras para quê?!


Espero que gostem...

19 recadinhos:

Anónimo disse...

Olá Cinderela!
Tudo bem?
Beijux,
Cláudia (arsgratiarte)

Mia Mello disse...

Ficaram muito bonitos! =) Mesmo alusivos ao ouro de viana, hihih.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola passei para desejar bom fim de semana

Jokitas :)

Rita disse...

OLÁ gosto mt da ideia e acho que ate deves apostar. Sabes como a gente de viana´adora a sua cultura por isso...Bjocas e espero k esteje td bem ctg.Bom resto de semana e dá noticias
Rita http://cantodakikas.blogspot.com

VanessaGuerra disse...

Leilão no meu blog... Vê que pode ser que tenha algo util para ti.. beijinhos

Anónimo disse...

Lindos, parabéns.
Beijinhos e votos de uma boa semana,
CArla

Lucinda disse...

lindo este trabalhinho. Parabéns e uma boa semana. jinhos. ah passa no meu blog tou a participar no desafio do clube mãos de fada. Mãos de fada de Outubro. Vota em mim :)

Canto da Carlota disse...

Por onde andas??? Tudo bem??? não tho tido tempo para visitar quase ninguém... beijokas e votos de muitos sucessos!!! Espero tudo esteja correr bem....

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

vim ver as novidades (maravilhosas) e deixar uma beijoca.
Beijos
Mafalda

Unknown disse...

Oi querida!
Lindo... lindo
Uma breve passadinha para desejar-lhe um maravilhoso Domingo...

Fique com Deus
Bjs "Delicate Girl"

Mafalda disse...

Olá linda!

Gostei muito do teu blog! Parabéns ;)

Passa no meu e deixa a tua marquinha**

Beijinhos
Mafalda

Unknown disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e um ano de 2009 MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, querida ;-)

Lucinda disse...

miga boas festas e feliz ano novo.

jinhos

Anónimo disse...

Votos de um excelente 2009 recheado de coisinhas boas.
Beijinhos e felicidades,
Carla

Vera disse...

Ola, vim conhecer o teu blog e teus trabalhinhos e gostei muito do que fazes =)
belas mãos....parabens
beijo
flor

Maria disse...

Tens selo no meu blog passa por lá.
Beijinhos

Rosarinho disse...

O Ano Novo é a altura para desvendar os novos horizontes e realizar os novos sonhos, para redescobrir a força e a fé em ti, para rejubilar com prazeres simples e novos desafios. Desejo-te um feliz ano novo preenchido com coisas boas.
Beijinhos

Rosarinho disse...

O Ano Novo é a altura para desvendar os novos horizontes e realizar os novos sonhos, para redescobrir a força e a fé em ti, para rejubilar com prazeres simples e novos desafios. Desejo-te um feliz ano novo preenchido com coisas boas.
Beijinhos

Catarina Fernandes disse...

Boa noite.
O meu nome é Catarina Fernandes e trabalho também com bijutaria.
Numa das minhas visitas ao site reparei na sua ausência de marca pessoal, uma vez que não possui logótipos nem Banners que o passam associar ou divulgar.
Assim sendo.. Pensei em aconselhar-lhe uma pessoa que o faz por um preço BASTANTE acessível..

15 euros por logótipo e 5 por banner entre outros.

Espero que o meu contacto seja do seu agrado e me contacte em breve para que lhe possa fornecer os restantes dados.
Obrigado pelo tempos dispensado.

Catarina Fernandes

(catarinafernanes91@gmail.com)

 
by Templates para novo blogger 2007