Novas Pregadeiras

sábado, 13 de setembro de 2008




Preço: cada 3,50 Y

12 recadinhos:

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, as pregadeiras estão girissimas assim como a moldura do post em baixo que ficou elegantissima.
Parabéns.
Beijinhos e votos de uma boa semana,
Carla

Cláudia disse...

Olá amiga!
Gostei muito das pregadeiras...
Beijinhos, cláudia Ferreira

Lau disse...

Ola ola

Aqui esta a chata novamente, venho pedir para passares no leilão http://sininhosolidaria.blogspot.com, tem artigos novos, se puderes contribui para ajudar a Associação "A Nossa Ancora" ja so faltam 15 dias para o leilão terminar. Obrigada.

E se tiveres alguma peça para doar agradeço, ando a angariar para o proximo leilão, que e para ajudar uma associação que apoia crianças em risco. Muito obrigada e desculpa ser chata.

Jokitas

Catia disse...

Ola mts parabens passa pelo meu blog

***Gui*** disse...

Olá minha linda afilhada!
Como estás tu?
Tenho andado um pouco afastada, mas não resisti a vir até aqui dar-te um beijinho muito grande :)

as artes da xana disse...

Adorei a Primeira acho que ficou lindissima
jinhoa
xana

Káká disse...

lindas pregadeiras.. adorei
bjokass

Paula Lemos disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs
Paula Lemos

Pintarolas disse...

Lindos! Todos lindos!!
E novidades? ;)

Lucinda disse...

Oi passei para te desejar um bom fim de semana e para te dizer não te esqueças de passar no blog da cláudia o leilão termina já a 17/12/2008 ajuda-a p. favor.
http://ajudaraclaudia.blogspot.com

jinhos e bom fim de semana

Cláudia disse...

Olá, amiga.
Estou a pedir a DEUS para:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...A ABENÇOAR,
.........\_..\...( PROTEGER,
.........._)..\...).. LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MALES,
.\.|__(___/..|.... DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

Mil beijinhos

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Beijinhjos,
Cláudia

Micaela Silva disse...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cãesabandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com

 
by Templates para novo blogger 2007