Troquinha das Crianças

quarta-feira, 14 de maio de 2008

E aqui vai o resultado da Troquinha das Crianças que fiz com a menina Silvia (http://larokitas.blogspot.com/).

O que eu lhe enviei:

O que a Silvia me enviou:

Muito obrigada por tudo. Os meus sobrinhos adoraram os miminhos.

12 recadinhos:

Larokitas disse...

Ainda bem que gostaram, foi tudo feito com muito carinho.
Beijos

si

fatima disse...

olá passa no meu blog tenho lá coisinhas novas bjs

Canto da Carlota disse...

Já via doras estas trokas...pena, eu já não tenho meninos pequenos...meu já é lindo rapagão de 18 anos!! beijos e até um dia destes

Angelitah disse...

passei pa te deixar um beijinho...

e pedir pa passares pelo blog dos produtos da oriflame...

beijos

Unknown disse...

Oi querida!
Espero que esteja muito bem...

Vim lhe desejar um maravilhoso "Fim de Semana"

BJS Delicate Girl

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindos mimos de trocas.bjtos.nile.

fatima disse...

olá boa tarde ent~eo não entras na troquinha das borboletas ? da http://ticha-1.blogspot.com eu vou entrar é a minha 1ª troquinha

Joana disse...

Olá bom dia. Ainda não fiz a troca com a minha parceira(a lojinha da ana) porque a contactei mas ela não me respondeu. Não sei se ela viu o meu mail.
Beijinhos, Joana( as artes da Kaki).

Néa Souza disse...

Oi linda!!!quer participar da minha troquinha floral???passa no meu e se inscreva, ficarei muito feliz com sua participação.

Maria disse...

Adorei o teu blog. Passa pelo meu e deixa um comentário.
Beijos

Moura Algarvia disse...

Que coisinhas lindas que trocaram!
Bjkas e bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Os mimos estão muito lindos.bjtos.nile.

 
by Templates para novo blogger 2007