Quadros

segunda-feira, 26 de maio de 2008

E aqui estou de volta com dois quadrinhos novos. Espero que gostem do resultado pois o da sereia dou muito trabalhinho.
Um beijo grand pa todas

10 recadinhos:

Maria disse...

Estão muito bonitos os teus quadros.
Beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola tens trabalhinhos muito lindos gostei de conhecer o teu blog
beijos

***Gui*** disse...

Oi linda!
Claro que ficaram lindos, como todos os rabalhinhos que saem das tuas mãos :)
Beijokitas doces ***

Unknown disse...

Eu me encantei pelo quadro da sereia :-)

Joana disse...

Olá Bom Dia!
Este quadro da sereia está mesmo muito giro, adorei...parabéns!
Beijinhos
Joana (as artes da kaki)

Joana disse...

olá outra vez...
tenho uma troquinha no meu blog!
Beijinhos...

Sónia disse...

Olá...estes teus trabalhinmhos como todos os outros estao muito bonitos...parabens...
Bjinhos

as artes da xana disse...

Só passei para desejar um excelente fim de semana.
jinhos
xana

Lucinda disse...

Muito giros os trabalhos:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Lucinda disse...

Muito giros os trabalhos:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

 
by Templates para novo blogger 2007