Pratos e Oferta

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A minha mãe deu-me esta caixinha para a pintar à minha maneira. Como ela gosta muito de Anjos... o resultado foi este:



Este pratinho foi a minha primeira experiência de decoupage em vidro, e como também tem um anjinho fica como oferta para a minha mãe.

Espero que ela goste...

E este está a venda...

Espero que gostem.

Preço: 5 Y

13 recadinhos:

Feiras e Artesanato disse...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Lucinda disse...

oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

Cantinho da Partilha disse...

Olá!
Passei para deixar um bjnho, ver as novidades e para dizer k deixei um presente para ti no meu cantinho.
bjs
nina

Anónimo disse...

Olá miga, estão lindissimos os teus últimos trabalhinhos.
Adorei especialmente a caixinha.
Em relação á nossa troquinha já poderei enviar na próxima 6ªfeira.
Beijinhos grandes e uma boa semana,
carla

Ana Paula Rodrigues disse...

Estão muito giros.. eu também adoro anjos.
beijinhos e boa semana

Moura Algarvia disse...

olá, estao lindos...
uma boa semana.
bjkas

as artes da xana disse...

Olá estão lindissimos os trabalhos e obrigado pelo comentário, até 25 de abril tá a contar os nomes para o miminho, participa as vezes que quizeres.
Fico contente por teres gostado do que te mandei, finalizou assim uma troca que na minha opinião correu lindamente, logo, logo ponho as fotos jinhos
xana

Op disse...

oi! passa pelo meu blog que está lá uma questão importante para a minha troquinha! obrigado e beijinhos

Anónimo disse...

olá!
é so para te dizer que já enviei a troquinha a minha parceira. apesar de não ter qualquer tipo de resposta dela quero cumprir com o que me compremeti. Depois ponho as fotos no meu blog
beijocas

mendes_marina disse...

vai gostar de ceretza, e os pratos ficaram mt giros! beijinhos
olha ta um desafio a decorrer no meu blog, passa por la

http://mendes_marina.blogs.sapo.pt

marina

***Gui*** disse...

Oi afilhada linda!
Os teus trabalhos ficaram lindos e aqueles que vais dar à tua mamã, de certeza que ela vai adorar :)
Como estás tu?
Beijokitas doces ***

casaca disse...

Olá linda!
Que bonitos... adorei... Parabéns!
Bom fim-de-semana.

Bjs *****

Anónimo disse...

Esta tudo muito bonito, parabens.

Jokitas angelicais

 
by Templates para novo blogger 2007