Trokinha

segunda-feira, 31 de março de 2008

oi migas,
todas as meninas que quiserem os dados das respectivas parceiras é só deixarem aqui um comentario e eu assim que puder envio-vos um mail.

20 recadinhos:

Anónimo disse...

Ola eu gostava se for possivel que me desses os dados da minha companheira de troca que é a Maria Rosario que ate agora não tive feed back, assim enviava-lhe as coisinhas.
Obrigada.

Jokitas angelicais

Anónimo disse...

Deculpa o meu mail e anjinhadixa@gmail.com

Jokitas

Ana Paula Rodrigues disse...

olá seria possivel mandares-me os dados da minha colega a angel-pontocruz o meu mail é rodrigues.paula73@gmail.com

Angelitah disse...

peço desde ja os dados da minha colega que é a Noémia(www.cantinhoarcoiris.blogspot.com/)....

beijinho

Rita Graficos e Artesanatos disse...

gostaria que me enviase os dados da nile, até agora ela não entrou em contato. obrigada! um grande abraço!

Silvyartes disse...

Olá gostava que me enviasses os dados da minha colega.
cátia Sobral.
Sílvia
silvyramos@gmail.com

as artes da xana disse...

Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.
Xana

Lucinda disse...

Olá passei para te desejar um optimo fim de semana. jinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joana disse...

Olá. Será que me podias enviar os dados da minha colega q é a Ana do blog lojinha-da-ana?
Já lhe mandei um mail mas não tive resposta.
Obrigada. Joana
(as artes da kaki)

Joana disse...

desculpa esqueci-me de dar o meu mail!!!!!!!!!!!!
É teresinhafofa@gmail.com

Joana (as artes da kaki)

Edilene Ruth disse...

Olá, passei pra conhecer e adorei seus trabalhos e seu blog, venha me visitar tb, beijos e tenha uma ótima semana, Edilene.

as artes da xana disse...

olá Fabiola quero te dizer que só consegui pôr hoje ( terça feira) a tua troca, ontem tive numa formação o dia todo e só me safei ás 5 horas ou seja aqui na minha terra o carteiro passa ás 4.00 tás a ver, ao escrever a tua morada reparei que é igual á da raquel Costa??? são manas, é quie eu tambem já fiz uma troca com ela...
jinhos e mil desculpas.
xana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Me ofereci para ser par na nova participante que ficou sem par e até agora não sei quem foi.Poderia me enviar mais explicações.Participe do concurso do dia das mães.Um bom dia para voce.bjitos.nile.

Sónia disse...

Olá...Venho convidar-te a visitar o meu bloguito...estou a organizar a miha primeira troquinha...
Quando puderes passa por lá...
Bjinhos

paula disse...

ola...quero aproveitar para te convidar a participares na nossa 1º troquinha...

Moura Algarvia disse...

Olá ,
passei para te desejar um bom fim de semana!
Bjkas

Feiras e Artesanato disse...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Nile e Richard disse...

Olá querida amiga.Gostaria de receber mais informações sobre a nova participante.Pois aceito mais esta troca.Para mim será um prazer.bjitos.nile.

***Gui*** disse...

Oi linda!
Isto já é quase uma vergonha...mas sabes os gostos da minha companheira da troquinha http://moranguinhoemiminho.blogspot.com (Sónia).
Se puderes dizer-me algo :) coisinhasdagui@gmail.com

 
by Templates para novo blogger 2007