Desafio

domingo, 2 de março de 2008

A menina Lau (http://anjinhaartesa.blogspot.com/) e a menina Silvia (http://cantinhodafantasiadasilvia.blogspot.com/) lançaram-me este Desafio:

Se eu fosse um mês seria... Junho

Se eu fosse um dia da semana seria... Sabado

Se eu fosse um número seria... 2

Se eu fosse um planeta seria... Marte

Se eu fosse uma direcção seria... Norte

Se eu fosse um móvel seria... Cama

Se eu fosse um liquido seria... Agua

Se eu fosse um pecado seria... Gula

Se eu fosse uma pedra seria... Alexandrita

Se eu fosse um metal seria... Prata

Se eu fosse uma árvore seria... Cerejeira

Se eu fosse uma fruta seria... Cereja

Se eu fosse uma flor seria... Orquídea

Se eu fosse um clima seria... Quente

Se eu fosse um instrumento musical seria... Djambe

Se eu fosse um elemento seria... Agua

Se eu fosse uma cor seria... Roxo

Se eu fosse um animal seria um... Tigre

Se eu fosse um som seria... Som do Mar

Se eu fosse uma letra de música seria... Just a fase

Se eu fosse uma canção seria... Sun is shining

Seu fosse um estilo de musica seria... Reggae

Se eu fosse um perfume seria... Evidence

Se eu fosse um sentimento seria... Amor

Se eu fosse um livro seria… A Casa dos Espiritos - Isabel Allende

Se eu fosse uma comida seria… Indiana

Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Bangladesh

Se eu fosse um gosto seria... Doce

Se eu fosse um cheiro seria… Côco

Se eu fosse uma palavra seria… Sonhadora

Se eu fosse um verbo seria… viver

Se eu fosse um objecto seria….almofada

Se eu fosse uma roupa seria… saia

Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos

Se eu fosse uma expressão seria… Alegre

Se eu fosse um desenho animado seria… Tweety

Se eu fosse um filme seria… "America proibida"

Se eu fosse forma seria… Sol

Se eu fosse uma estação seria… Verão

Se eu fosse uma frase seria… Nao faças aos outros aquilo que nao gostas que façam a ti.

Passo este desafio a todas as meninas que me visitam...

0 recadinhos:

 
by Templates para novo blogger 2007