de volta...

domingo, 2 de março de 2008

Oi meninas...voltei!!!!!
Após alguns dias de ferias na minha terra natal "biana" ;) regressei cheia de vontade de trabalhar! Comigo tambem vieram "algumas" missangas que me foram oferecidas pela minha querida tia Rosa e pela minha primita Lisa...Mais uma vez, muito obrigada as duas, ADOREI!!!!
Quero agradecer a todas voces que me têm visitado ao longo deste tempinho e que me têm deixado comentarios.Muito obrigada!!! E é claro que agradeço tambem as meninas que se inscreveram na trokinha que estou a organizar!!!
Falando em trokinha...a minha afilhada do blog http://artesgiras.blogspot.com/ tambem está a organizar uma trokinha muito gira com o tema "crianças". As inscrições estão abertas até ao dia 15 de abril e as troquinhas têm de ser feitas até ao dia28 de maio. Inscrevam-se!!!

Um beijo enorme pa vocês todas...e uma optima semana!!! =)


0 recadinhos:

 
by Templates para novo blogger 2007