visitante nr. 1500

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

oi amiguinhas...
pois e, o meu contador esta quase quase quase a xegar ao numero 1500.
como ja sabem, quem me enviar em primeiro o print screen a comprovar que realmente foi o visitante 1500 recebera um miminho feito por mim.mas alem de terem de me mandar o print screen têm tambem de comentar neste post.
Em caso de empate recebera aquela que me enviou o printscreen mais cedo.


Boa sorte a todas!!!

2 recadinhos:

Entrevistador-Habbo disse...

ola!!:)
Parabens plo blog..tens coisinhas muito giras..tive conhcimento do teu site atraves da bijuteria da jo..:)
depois queria k m disponibilizasses informação acerca dos portes das encomendas..
Mandarei um mail co print por ser a visitante 1500:)
beijinhu**

Marta disse...

ohhh já cheguei atrasada.. fui a 1501.. que pena, fica para a próxima
Beijinhos
Marta

www.duasmilcores.blogspot.com

 
by Templates para novo blogger 2007