agradecimento

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Quero agradecer as meninas Elisabete (http://artibe.blogs.sapo.pt/) e a menina Claudia (http://arsgratiaarte.blogs.sapo.pt/) pelos miminhos.Bgada!!!! Bjokas gands pa voces e pa todas as pexoas que visitam o meu blog.


3 recadinhos:

Lavia M. disse...

Oi linda !

Obrigada por todos os miminhos que me dedicaste.. hihi.. já fz um post a agradecer a todas as meninas que se lembraram de mim !

Ah parabéns pelas tuas novidades tão lindinhas.. adorei (:

Beijão * *

Tchim-Tchim com cores da Té disse...

Olá. Não fiquei chateada, obrigado. A Nina também merecia os 10000 tchins que lá deixaste, por isso serve para o jogo e para ela. Um beijo grande já te linkei assim posso vir visitar-te quando quiser. beijo grande Té

NailClinic - Amadora disse...

Olá =D

Vim aqui espreitar o teu espaço que tem coisas girissimas, a sério e aproveitar pra agradecer a tua visita e como gostei imenso das tuas coisinhas deixei um link no meu blog direitinho aqui para o teu espaço!!

Bjocas :)

 
by Templates para novo blogger 2007