Moldura

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Esta moldura foi feita para prenda de anos da minha sogra. como ela adora gatos, escolhi estes padrões. acho que ficou gira...e vocês?


5 recadinhos:

Unknown disse...

Oi querida! Td bem?
Amei a moldura e com certeza a sogrona também...
Passe lá no meu cantinho tem um miminho pra você...

Uma breve passadinha para desejar um Maravilhoso Fim Dde Semana
Bjs "Delicate Girl"

Anónimo disse...

Ola
Esta lindissima a moldura :)
Não te esqueças de alterar o meu link, ja não e anjinhaartesa e sim sininhoartesa :)

Jokitas

Pint@rolas disse...

Eu gostei mto. Com certeza q a sogra tb :)

Mafalda disse...

Olá :)

Passei no teu blog e gostei muito! Tens trabalhos muito bonitos!!
Passa no meu blog e deixa a tua marquinha!

Inscrições abertas para a troquinha.

Beijinho
Mafalda

Pint@rolas disse...

Eu acho-a linda! :) adoro esse padrão! Também tenho uma caixinha para colares que faz conjunto com a tua moldura :)

Beijinhos

 
by Templates para novo blogger 2007