de volta...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pois é meninas, cá estou eu de volta. Depois de umas lindas e longas férias que incluiram Milfontes, Porto Covo, Cabo Sardão, Zambujeira do Mar e por fim Viana do Castelo, minha linda terrinha natal. Fui lá antes das Festas d'Agonia mas já lá havia muitas barraquinhas com Artesanato e Marroquinarias. Deixei-me inspirar por umas pecinhas que vi lá a imitarem o ouro de Viana, mas isso mostro-vos noutra postagem. Tenho algumas novidades e também uma troquinha realizada. Quero agradecer a todas as meninas que me vieram visitar e também aquelas que deixaram comentários. Em breve responderei aos vossos e-mails e comentários.
Deixo-vos então algumas fotos... espero que gostem.
Beijo grande







1 recadinhos:

:) disse...

A foto 3 e 4 é em Almograve, não é?
Que saudades...

beijinhos
Ana A.
(venetinhas@gmail.com)

 
by Templates para novo blogger 2007