As tais t-shirts...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

que foram para as festas... e voltaram ;P






Que axaram?
Eu acho que até ficaram giritas... principalmente o pirata das caraíbas.
Amanhã vou postar mais trabalhinhos que também foram e voltaram.

8 recadinhos:

Rosarinho disse...

Olá Amiga, deixei um desafio para ti no meu cantinho, passa lá.
Bijinhos grandes.

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Canto da Carlota disse...

És uma menina muito activa.

Adoro estas tshirts.

Enviei te um mail

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito linda as camisetas.Gostei de todas.bjtos.nile.

Canto da Carlota disse...

NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM... não esqueci da nossa troca Oriental...fico espera noticias

beijos

as artes da xana disse...

E bem fresquinhas, com este calor... passei só para desejar um excelente fim de semana .
Jinhos xana

Tchim-Tchim com cores da Té disse...

As t-shirts estão o máximo adorei. Beijão grande. Té

Pint@rolas disse...

Eu acho q estao todas o maximo!!

 
by Templates para novo blogger 2007