IMPORTANTE!!!!

quarta-feira, 26 de março de 2008

Oi meninas...preciso urgentemente de mais uma inscrição para que nenhuma menina fique sem par!!!!!!
Bjo enorme

7 recadinhos:

Cida Alves disse...

A rita confundiu minha troca com a sua pr isso acho que ela não estara nessa troca, ja conversei com ela é pq eu coloquei sua troca no meu blog e ela pensou que era uma só.

Cida Alves disse...

Depois que expliquei que ela entendeu é blogueira nova.

Cida Alves disse...

Me envie resposta

Unknown disse...

Eu estou morrendo de curiosidade de saber quem eu vou pegar,hehehehehe.Já tenho quase tudo pronto para enviar.
Ah, que legal que você vai participar da nossa troquinha oriental.
Beijos.

Cida Alves disse...

Tem um chá de cozinha no meu blog. Posta em seu blog ok.Passa la e deixa um recadinho.Bjks

Rita Graficos e Artesanatos disse...

OI AMIGA TUDO BEM, NÃO SE PREOCULPE SE NÃO DER PARA FECHAR OS PARES TUDO BEM , FICO PARA A PROXIMA TROCA QUE VC FIZER, QUE APOSTO QUE TERÁ! NÃO FICAREI BRABA NEM MAGUADA! BJINHOS!

NO INICIO EU CONFUNDI SIM, MAS MANDEI OS DADOS PARA O E-MAIL CERTO SO ERREI NA MSG QUE COLOQUEI NO BLOG DA CIDA.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Se poss´vel confirme meu par na troca.Que no caso é adoro crochê,e gostaria de poder trocar com as duas participantes que voce está solicitando,ficarei feliz com todas essas trocas.Um bom fim de semana para voce.Bjitos.nile.

 
by Templates para novo blogger 2007