outra pista...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ora aqui vai ela:
TUDO o que esta la dentro da pa por a venda...e vou por ;)
bjx pa todas

4 recadinhos:

Marta disse...

Eu acho que estão 5 pregadeiras...
Beijinhos
Marta

www.duasmlcores.blogspot.com

***Gui*** disse...

Oi linda!
Fiquei muito honrada com o teu convite para ser tua madrinha. Gostaria porém de te avisar antes de dizer SIM, que eu sou novata nestas andanças. Mas, fico desde já à tua disposição para qualquer coisa: dúvidas, desabafos... tudo.
Se quiseres conhecer-me um pouco melhor entra em contacto comigo :)
Fica sabendo que, desde já, tens uma madrinha :)
Beijokitas doces ***

Anónimo disse...

Hum... vou arriscar...

Acho que dentro da caixinha está 2 colares, uma malinha de pano, 1 pregadeira e 1 carteirinha. ;)

Beijinhos

Cláudia(linhasecompanhia.blogspot.com)

Sandra F Caetano disse...

Eu acho que estão duas pregadeiras e as 3 cuecas.
Beijokas!!!

 
by Templates para novo blogger 2007