de volta...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

pois é meninas, as festas acabaram no domingo passado ... finalmente. foi mesmo muito cansativo! quatro dias a deitarm as 3 da manhã e no dia seguinte acordar relativamente cedo...
para o ano há mais!!! ;)
as festas foram mesmo muito animadas, desde bonecas encantadoras, insectos de dois metros de altura, hippies todos "malucos" e securities super engraçados... só não consegui ver o espetactulo de fogo, mas encontrei o site oficial onde vocês também podem ver um pouco do show deles. vão a
http://www.karnavires.org/theatre.php de seguida carregam em "SPECTACLES" "LES ILLUMINEURS" e por fim em "VIDEO".
Só tive pena que este ano não foi actuar nenhuma banda que eu gosto, mas apesar de não gostar da música dos Clã acho que eles deram um bom concerto... mesmo visto de longe ;)

Aqui vão algumas fotos das festas... espero que gostem!






Muito obrigada a todas as meninas que deixaram comentários durante as festas e também a todas as meninas que me vieram visitar. Um beijo grande pa vocês todas

1 recadinhos:

mendes_marina disse...

ola eu passei por la, vi o teu stand, mas n cheguei a saber quem eras...talvez aquela que tava sempre a fazer tereres...mas olha n vi nada destas fotos que aki tao...passaram-me ao lado? beijinhos

 
by Templates para novo blogger 2007