Troquinha das Princesas

domingo, 4 de maio de 2008

Oi migas,
gostaria de saber como é que estão a correr essas trokinhas das Princesas...
basta deixarem aqui um recadinho ou então contactem comigo por mail.
Queria-vos também pedir desculpa pela minha ausência, mas tive em exames e assim com pouco tempo para vir à net.
Muito obrigada pelos vossos recadinhos e já agora desejo um resto de um feliz dia da Mãe.
Quero também enviar um beijo enorme à melhor mãe do mundo...à minha... ;)
Bjos pa vocês
Cinderela

4 recadinhos:

Silvyartes disse...

Olá.
Tens um prémio no meu blog.
Bjs.

Edilene Ruth disse...

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando para lhe fazer um convite, passe no meu blog para dar uma olhada, beijo Edilene.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

eu ja recebi atroquinha das princesas com a nile, e ja envie para ela, mas pelos correios ela estava ausente tres vezes, acho que ela vai ter que pegar na agencia senão vai voltar! ja dexei recado para ela!

Janine disse...

Olá linda
olha nao me tem calhado andar a visitar os blogs, tenho ido muito que fazer...
Em relaçao a troca das princesas, olha eu fiquei desiludida! Ainda por cima foi a minha primeira troca. Gostaria que passasses no meu blog pra ver as fotos do k enviei e do k recebi. Fiz 2 trabalhos, acho k ficaram ambos bem bonitos e em troca recebi uma pequenina almofadinha de cheiro, com uma banheirinha bordada a ponto cruz... Sem palavras... Nem o trabalho nem qualquer dos mimos teve a ver com o tema. Por favor depos passa a ver as fotos ta?
Um beijinho grande pra ti e uma optima semana
Janine

 
by Templates para novo blogger 2007