Telas

sábado, 10 de maio de 2008

Estas Telas são ideais para colocarem no quarto dos mais pequenos. Faço também em outras cores, tamanhos e com outros tipos de Anjinhos da Guarda.
Espero que gostem.


Preço: cada 5 Y

5 recadinhos:

SoniaCrafts disse...

Uma ideia original, simples e ternurenta!

carlota disse...

Fabiola

Simplesmente angelicais! Uma doçura!

Beijos

as artes da xana disse...

Gosto muito desta oração, transmite-nos uma calma muito grande, tento que o meu tomás não se esqueça de dizer, é sem duvida uma boa ideia
jinhos
xana

Larokitas disse...

Oh que lindo!
A minha avó ensinou-me esta oração quando eu era pequenina e eu hoje ensino-a á minha filha.
Beijos

si

Lucinda disse...

Oi,Tudo bem? espero k sim:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

 
by Templates para novo blogger 2007