Obrigada

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Oi meninas... de certeza que já repararam que eu ando em remodelações. Já modifiquei por varias vezes o aspecto deste blog, mas axo que é com este visual que vai ficar. Teve uma grande desvantagem pois perdi todas as coisinhas que tinha na barra ao lado e por isso vou ter de fazer tudinho de novo... :p Agradeço a todas as meninas que me tem visitado e pela vossa paciencia. Em breve estara tudo como "manda a lei" e com algumas novidades.
Um beijo enorme pa todas
Cinderela

4 recadinhos:

joana disse...

ola miga, estou a organizar a minha primeira troquinha, passa plo meu blog e inscreve-te beijinhos

Anónimo disse...

Ola
Esta muito bonito o template, nos temos paciencia :) se precsiares de ajuda diz.

Jokitas angelicais

Janine disse...

Ola
mt obrigada pelo elogio, ainda bem k gostas. Eu tb gosto mt dos teus trabalhos, por isso podes contar com a minha visita regularmente!
Um beijinho e um bom fim de semana.
Janine

Anónimo disse...

Olá miga, adorei este novo visual.É lindissimo, mesmo ao meu jeito, todo rosa. amei.
Desde já peço desculpa pela minha falta de comunicção, mas com tudo o que me aconteceu, neu fui para fora uns dias e foi o meu marido que recebeu a tua caixinha. Mas ontem quando cheguei e vi tudo, até fiquei de boca aberta. Só espero que tb gostes de tudo o que te fiaz e até me sinto mal por ser tão simples.
Amanhã mesmo eu irei aos correios colocar o minha parte da troquinha espero quie me perdoes pela minha falta.
Beijinhos grandes,
Carla

 
by Templates para novo blogger 2007