Desafio

terça-feira, 25 de março de 2008

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que me vieram visitar e deixaram comentarios lindos a desejar uma boa pascoa. Muito obrigada a todas!!!! Um beijo muito especial para cada uma de vocês!
Em segundo lugar, recebi este desafio da menina Ana Paula do blog http://anapaulabiju.blogspot.com/.
Muito obrigada amiga!
Ora aqui vão as regras do desfio:
1 colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 colocar as regras no blog
3 partilhar seis coisas sem importancia para nós
4 marcar seis pessoas no final
5 avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs
Aqui vai...
1º não me importo de ser um pouco anti-social
2º não me importo o que as outras pessoas pensam do meu estilo
3º não me importava de voltar a ter rastas
4º as pessoas falsas e ignorantes para mim não têm importância nenhuma...
5º ... assim como as pessoas que tratam mal os animais e crianças
6º não me importava de poder ajudar mais aqueles que mais nessecitam de ajuda
Agora passo este desfio para as seguintes meninas:
Já agora aproveito também para vos falar de outras duas trokinhas que estão a decorrer:
a Troca das Bordadeiras (http://cidadf.blogspot.com/)
e a Troca Oriental (http://bordandoosete.blogspot.com/)).
Visitem estas meninas e já agora inscrevam-se, ok?! ;)
Bjo grand pa todas

2 recadinhos:

Catia Sobral disse...

Ola, não consigo encontrar a troca oriental???
beijos

Anónimo disse...

Ola linda obrigada por te lembrares de mim para o desafio, ja o vou responder :)

Jokitas angelicais

 
by Templates para novo blogger 2007