Actualização

quinta-feira, 20 de março de 2008

Aqui vai a actualização da lista das meninas que estão inscritas na trokinha que estou a organizar...
30 - Aparecida (http://cidadf.blogspot.com/)
39 - eu
40 - eu novamente ;)
Já sabem, podem-se inscrever até ao dia 25 de Março. Um beijo enorme e obrigada por tudo!

5 recadinhos:

Nile e Richard disse...

Oi amiga Vim te visitar.Mas também quero participar.Um bom fim de semana para voce e uma feliz páscoa.bjitos.nile.

paula disse...

Ola, ja enviei a nossa inscriçao. Aguardo que confirmes. Bjs e boa semana.

Silvyartes disse...

Olá tb quero participar nas troquinhas.
Beijos.

Rita Graficos e Artesanatos disse...

olá vc me aceitou na troquinha? ja mandei meus dados faz uns tres dias, e meu nome não ta na lista, gostaria de confirmar, um abraço!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Posso trocar com mais 2 amigas,no caso fiaceri com 3 trocas.Para mim será um imenso prazer.Quem quizer me aceitar,estou por aqui.bjitos.nile.

 
by Templates para novo blogger 2007