Porkinhos da India

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Este sábado passado nasceram estas duas doçuras...é uma fêmea e um macho...só ainda não têm nomes... mas aceito sugestões! O macho é o cinzento e a fêmea é a castanha! Não são lindos?!

9 recadinhos:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá, são tão giros!!!!
bjs.
Mafalda

Anónimo disse...

olá! realmente são mt fofos! já os vi ao vivo! o cinzento podia ser o trovão o outro n sei! beijinhos

***Gui*** disse...

Oi afilhada!
Que coisinhas tão fofas, devem ser da família do meu Putshi, lol, só que ele nasceu com o pelo super comprido :)
Posso dar sugestão de nomes para eles, posso, posso? Hi, hi hi...
Para ele sugiro Flubber e para ela sugiro Riguena.
Beijokitas doces ***

Sandra Silva disse...

Olá
Hummm, são tão lindos :)
Não sou muito boa a dar nomes a animais :)
beijitos

Anónimo disse...

Olá!!!
São tão giros e fofinhos!!!
Eu também já tive uns porquinhos da india mas coitados tiveram um triste destino porque uns morreram por causa do frio ou outros do calor e quando tinham criações o macho matava-os à nascença e agora já n tenho nenhum!
Enfim eles são uma doçura mas nunca lhes dei nome!
Queria te dizer que tens trabalhos fantasticos e lindissimosss! Parabéns!
Ja agora passa no meu blog e comenta!
Bjokas

LC disse...

São tão fofos! Eu adoro! Gosto de ratinhos, hamsters e porquinhos da india... Parabéns! Tens muita sorte! Eu se pudesse também tinha vários, mas num apartamento não dá muito jeito :(

Bjs

http://pegadasdearte.blogspot.com

Ana Sofia disse...

Olá
Então que tal " Cinzinha" e" Castanhola"...? Não sei...não tenho muito jeito para estas coisas.
Parabens , fazes coisas lindas.
Um beijinho
Ana Sofia

Anónimo disse...

QUE AMOREEEEEEEEEE!!!

*Joanita

Unknown disse...

olha tenho um porquinho tambem se quiser informacoes add no msn viniciusluan2008@hotmail.com e pra nome pra macho pode ser lilo e pra femia pode ser pandora

 
by Templates para novo blogger 2007