Bolsinha

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bolsinha para por os trokitos...

Preço: 3,5 Y

7 recadinhos:

Diana disse...

Adorei os teus trabalhos,tenho um blog bébé,faz-mer uma visita:)
Beijinhos

AnGeL disse...

ola querida, adorava participar na tua troca mas fevereiro é complicado, ja tinha visto a tua trokinha e adorei, mas este mes tnh o trabalho, a faculdade e 2 trokinhas para fazer, nem sei como vou conseguir... desculpa adorei mm o teu tema.
m olha ja t inscrevi na minha, obrigado por participares
beijinhos e mais uma vez deesculpa

Margarida e Cláudia disse...

Olá, bom dia!

Ainda bem que venho a tempo de tentar a minha sorte no desafio :) Tenho de pensar um pouco... Quanto à troquinha, é igualmente para pensar... Já estou inscrita em 2 e não sei se darei resposta. Fica um NIM por enquanto :)

Beijinhos,
Margarida

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Olá... bom qto a troquinha.. vou ver direitinho... pois estou cheia de encomendas.. e troquinhas para enviar... mas qto ao desafio???

Bom acho q tem???

São 5 coisas? è tudo pra vender...
- bolsa
- calcinha
- porta-agulha
- porta-chave
- colar

Espero ter acertadoo...

Bjinhos...

***Gui*** disse...

Como tua madrinha deixei-te um miminho no meu blog :)
Espero que gostes!
Beijokitas doces ***

olharbiju disse...

Olá.
ADOREI esta bolsinha.
Está girissima.
Bjnhos********** e bom fim de semana

Lucinda disse...

Olá ainda não conhecia o teu blog, estou a adorar, muitos parabéns pelos teus trabalhinhos.olha vou mandar-te um mail para me inscrever na tua troquinha e se tiveres um tempimho passa pelo meu blog para conheceres os meus trabalhos e se puderes inscreve-te na minha troquinha da Páscoa que tou lá a organizar. jinhos

 
by Templates para novo blogger 2007