aahhh...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


...que vergonha!!!A que tempos que recebi este desafio da menina do blog http://pintarolasepintarolas.blogspot.com/ e só agora é que o estou a fazer...Sorry amiga!!! Mas tambem mais vale tarde que nunca...

Ora aqui vai ele...

A minha maior felicidade é: ter saude

O meu pior pesadelo seria: perder a familia e as pessoas que eu amo

Os meus objetivos são: (quando tiver)puder dar o melhor aos meus filhos, ser feliz, concretizar alguns desejos,...

O meu sonho realizado: encontrar o amor da minha vida

A minha maior derrota seria: perder tudo que tenho

A melhor palavra dita é: Amo-te

A pior palavra para se ouvir é: Faleceu

Um mundo melhor seria: sem guerras

Uma pessoa especial é: a minha mãe

Resumo a amizade como: algo em que já não acredito a 100%

Resumo a falsidade como: um dos piores defeitos que se possa ter

Eu acrescento: sempre um pouco de caril nas comidas...

Deus é: para mim Jah

O que diria a alguém triste seria: vai correr tudo bem...não te preocupes...tanto

Eu sou: uma pessoa muito...mas mesmo muito teimosa, divertida...desastrada, sonhadora,...


Passo este desafio a todas as meninas que visitam este blog!!!

0 recadinhos:

 
by Templates para novo blogger 2007