Troquinha de presentes - "Princesas"

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Oi migas...
pois é, decidi organizar a minha primeira troquinha. O tema desta, como ja repararam é "Princesas". ;)

E estas sao as condições:

- não é obrigatorio serem as princesas da Disney
- têm de enviar 3 peças feitas por voces mas não pode ser , por exemplo, duas caixinhas, duas peças de bijuteria, etc.
- respeitar o tema
- enviar materiais
- respeitar os gostos da pessoa com quem vao fazer a troca
- enviar alguns doces
- não é obrigatório usar SÓ o cor-de-rosa
- e ... ja chega

Para se inscreverem basta enviarem-me um mail para
loja_cinderela@hotmail.com com o seguinte:
- o vosso nome completo
- a vossa morada
- o endereço do vosso blog
- o vosso e-mail
- vossos gostos e materiais que usam

As inscrições estão abertas até ao dia 10 de Fevereiro.
Depois de fazer o sorteio, anuncio os os pares no dia 12 de Feveriero.
Os envios das trocas TÊM de ser feitas ATÉ ao dia 28 de Fevereiro, o mais tardar!!!


Beijo enorme e fico a espera das vossas inscrições ;)

12 recadinhos:

Anónimo disse...

olá madrinha.... já tou inscrita.... beijitos...

Anónimo disse...

Que motivo tão giro.
Também me podes considerar inscrita.
Beijinhos
Carla

Modabiju disse...

olá! gostamos do tema e por isso podes contar connosco nesta troquinha. vai dando notícias.... beijinhos

Sónia Vieira disse...

ÉS DA BARQUINHA!!! CONHEÇO,ESPECIALMENTE A QUINTA DO LAGARITO ONDE FOI A BODA DO MEU CASAMENTO.

TAMBÉM QUERO ENTRAR NA TROQUINHA
VOU-TE ADICIONAR NOS MEUS LINKS
BJS
SÓNIA

Sandra Silva disse...

Olá...
Obrigado pelo convite, mas ainda não sei, porque tenho algumas trocas para enviar e uns trabalhinhos para fazer, como a troca ainda tem um prazo de inscrição alargado, depois virei cá dar a certeza da minha participação ou não :)
beijitos
boa semana

Cantinho da Partilha disse...

Bom podes contar comigo!
bigada pela visita,convite e simpatia.
Bjs
Nina

Anónimo disse...

ola...esta troca deve ficar mt gira...eu ate gostava de participar, mas já tou inscrita em algumas...e depois ha mt gente k n cumpre as regras da troca...beijinhos
espero participar numa proxima...

Sofia disse...

olá, Agradeço a visitinha e o convite.
Mas tenho algumas troquinhas entre mãos e em breve vou de férias e não quero estar a tomar compromissos.
Se entretanto ver que dá, depois digo.
Beijinhos e boa sorte nesta tua troquinha.
bjs
Sofia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigado pelo convite e pela visita a minha loja, infelizmente vou ter mm de recusar, tenho 3 trocas p fazer, uma da kitty, outra da primavera e outra animalesca, fora as predinhas q tenho de fazer, uma p a carmelita do numero premiado, uma p angela quem quer prendinha da catarina, uma p o concurso que tou a fazer agora e mais tres da troca em cadeia. Como vez, nem tenho por onde começar. Já p n falar de encoemendas que tenho para fazer. Mas espero que faças mais trocas, n fiques so por esta.
Beijinhos
Obrigado
Catarina

Anónimo disse...

Olá!
Gostava de participar... Posso?
Andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ola, obrigada pelo convite e pelo cometario, infelizmente não vou poder participar na tua troca, ja estou inscrita em 3.
Mas prometo que na proxima que organizares participo.

Jokitas

Mara disse...

Olá, obrigada pelo convite e pela visita.
com pena minha, mas vou ter q recusar, tenho umas trocas em mãos e não me vou comprometer ctg, pois tenho receio de n conseguir cumprir.
Outras haverão...
Beijocas

 
by Templates para novo blogger 2007