18/01

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pois é, dia 18/01 é um dia muito especial para mim, pois foi neste dia que eu e o meu amor começamos a nossa relação . Este ano fizemos 2 anitos...é claro que queria oferecer-lhe algo especial e diferente. Decidi então oferecer-lhe isto...Estes somos nós...em fimo ... e com rastas, pois foi assim que nos conhecemos. Ele amou, e eu tambem!!!!
A artista foi a menina Sandra (http://sandrartes.blogs.sapo.pt/). Digo-vos, ela tem umas mãos de ouro!!! Os bonecos ficaram IGUAIS a nós!!!! Com eles vinha tambem este miminho que eu adorei!!!!
Mais uma vez... Muito obrigada Sandra!!!! És uma pessoa 5 estrelas!!!

9 recadinhos:

Anónimo disse...

A Sandra é uma artista de mão cheia.
Qualquer dia também lhe encomendo um boneco assim :D

*Beijoca,
Joanita

Sandra Silva disse...

Obrigado pela visita:)
Fogo, não sei a vossa cara :)
Mas os bonecos estão mesmo muito bonitos :)
Beijitos
boa semana

***SUBIJU*** disse...

Olá amiga... Visita o meu novo blog (material para bijuteria) http://girascontinhas.blogspot.com... Espero que gostes... Beijokas Su

Paula Lemos disse...

Boa Noite,
Antes de mais quero agradecer a tua visita o teu comentário no meu blog.
Adorei os teus trabalhos.
Bjks
Paula Lemos

Pint@rolas disse...

:) felicidades!

Pint@rolas disse...

AlÔ!!
Deixei um miminho para ti! :)

Beijinhos e boa semana!
Débora

PomPix disse...

Olá!
Venho convidá-la a participar no desafio que coloquei no meu blog.

Espero por si.

Beijocas.

Dina Pinheiro disse...

adorei este bonequinho

Anónimo disse...

Oi Miguita!


Os trabalhos da Sandra são de facto fantásticos... Sou uma cliente habitual... lol...

As tuas pinturas em tecido estão mt bonitas e as pregadeiras fantásticas! Tens k me fazer uma com a foto do Eric e do João... ;D

Amiga, desculpa ñ me inscrever na tua troquinha, mas eu já tinha referido no meu blog k já ñ farei mais troquinhas "oficiais"... kd estivermos juntas falamos sobre isso e explicar-te-ei o pk, ok?...

Beijinho!!!

 
by Templates para novo blogger 2007