soooorry :P

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

oi meninas, queria-vos pedir desculpas pela minha ausencia, mas nao tenho tido tempo nenhum pa vir a internet nem para fazer coisinhas pa por no blog.
a ver se agora neste fim de semana ponho as fotos de umas coisinhas que a minha sogra tem andado a fazer.acho que vão gostar ;)
keria tambem agradecer as voxas visitas e comentarios que tem deixado aki.Muito obrigada!!!
e agora keria desabafar um pouco com voces...
e assim, o Clube de Aniversario ja me "pediu" para presentear duas meninas nos seus aniversarios.sei que uma pessoa nem sempre pode vir a internet, e nem eu tenho nada a ver com a vida das outras pexoas, mas kuando eu recebo um miminho de alguem agradexo, pode nem sempre ser no proprio dia mas e assim que poxa vir a net faxo-o.
estas duas meninas que presenteei ainda nem sequer um obrigada dixeram, e ja paxou bem mais de um mês.mas como se ixo nao xegasse, houve tambem uma menina que ganhou um miminho meu, eu ja lhe enviei o presente a montes de tempo e nem sequer um mail recebi a agradexer... nem que foxe so um "Obrigada!"...xegava-me!!!!! axo uma falta de respeito e consideraxao pelas pexoas que se esforxam para agradar ao outro com um miminho e os presenteados serem mal agradecidos...
mas prontux...elas e que sabem...
um beijinho muito muito grande para voces e um enorme e muito especialpa minha fada madrinha Flavia
*muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaahh*

2 recadinhos:

Anónimo disse...

olá..
Como eu te compreendo.por acaso tambem estou revoltada com uma situaçao parecida, fui a visitante com o numero premiado num blog, enviei o print screen e nada, nenhuma resposta.voltei a enviar um mail e outro ate que a pessoa em questao se dignou a responder me dizendo me que nao tinha recebido nenhum e mail meu, tudo bem... disse me que sim tinha sido eu a primeira em mandar o print screen. nem sequer a minha morada pediu eu é k tive de a enviar, como nunca mais dizia nada voltei a mandar um mail a ver se a pessoa tinha recebido todos os dados. esta respondeu me que ja me tinha respondido por email (e mail k nunca recebi...).
e a prenda... essa tambem nunca a vi...
é assim, se nao querem oferecer nada aos visitantes por favor nao digam no blog que oferecem nem façam esse tipo de coisas se nao se querem sujeitar.axo que isso é gozarem com as pessoas.e estarem a fazer "publicidade enganosa". mas pronto, pode ser que daqui a um tempo muito longinquo receba a prendinha que me foi falada.
nao me interpretem mal, nao estou chateada por nao a receber, tou chateada por as pessoas dizerem as coisas e nao cumprirem... enfim... cabe na consciencia de cada um...

Anónimo disse...

Amiga, como te compreendo... Além de no meu aniversário ter recebido apenas uma prenda e ñ duas... Enviei um presente em Setembro e nem um obrigado...

Felizmente as coisas no clube vão mudar para k este tipo de pessoas se deixe de aproveitar dos outros!!!

Beijinho!!!

 
by Templates para novo blogger 2007