bolsinha para o telemovel

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Esta bolsinha foi feita para uma menina chamada Joana...foi a prendinha de anos que as amigas dela mandaram fazer ;)

Acho que ficou uma bolsinha fofinha...e voxes?

5 recadinhos:

Anónimo disse...

Oi Amiga!!!

EStá mt gira sim senhora, bem como as malécas de trapilho...

Como estão voçês?

Beijocas pa ti, pó Telmo e pá sogrinha...

Káthia disse...

Eu achei muito fofa, e as malinhas tbm, estão lindas, parabéns!!!!
Uma ótima semana para você!!!
Beijos!!!

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá! Encontrei o teu blog nestes meus passeios pela net e adorei as tuas malinhas! Também faço! Passo no meu blog para espreitar...
Beijinho
Mónica

Anónimo disse...

Prendinha p/ ti no meu blog! Beijinhos!!

Vendo materiais disse...

Blog de venda de material para artesanato.Com novidades, promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.

 
by Templates para novo blogger 2007