Troca em Cadeia

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Participei num desafio que vi no blog da minha madrinha Flavia (http://cor-e-forma.blogspot.com/), e que consiste numa troca de trabalhos feitos por nós: Troca em Cadeia !Os três primeiros comentários que forem feitos nesta postagem irão receber um trabalho realizado por mim. O que acontece é que vou ter 365 dias para os fazer, e posso envia.los numa qualquer data ao contemplado. Assim será uma surpresa, receber um miminho que já nem nos lembrávamos que íamos receber. Os contemplados só terão de se comprometer a colocar nos respectivos blog's, este desafio.
Bjokas enormes e boa sorte a todos

4 recadinhos:

Anónimo disse...

Oh pá!

Terei sido uma das contempladas???

Beijocas!

Káthia disse...

olá!!
Será que posso ser eu, é a primeira vez que entro aqui...mas estou muuuuito longe, e se quiser ¨pular¨a minha vez, não tem problema algum!!!
Beijos!!!!

Anónimo disse...

olá
bem eu coloquei o terceiro comentario... será que me calhará algum miminho?
beijinhos

***SUBIJU*** disse...

Ohhh... Fui a quarta... Passa no meu blog estou a organizar uma troquinha... Beijokas Su

 
by Templates para novo blogger 2007