2ª troquinha

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

oi meus amigos...

ora aqui esta a minha segunda trokinha.
pois e, esta trokinha foi muito especial pois foi feita pessoalment.
mas nao e essa a unica razao para ser tao especial... outra das razoes e ke foi feita com uma menina espectacular, a denise (http://alojinhadoeric.blogspot.com/). ela e uma pexoa super simpatica, o marido super divertido e o filhote super fofo!!!acreditem ou nao, mas o miudo e mais bonito ainda ao vivo do ke nas fotos!!!ele ja nas fotos e muito lindo, mas entao ao vivo...


ora aki vai o ke a denise me deu:

montes de coisas LINDAS!!!e tudo escondido nesta saquinha...


olhem so para esta caixinha...nao e linda?! nao...nao...nao e linda...e PERFEITA!!!!

eu simplesment A-M-E-I!!!!!!
muito obrigada amiga!!!!
________________________________________

e aki, o k eu dei a denise:


e isto sao os miminhos k iam la dentro...

a bolsinha com o "E" de Eric

o porta-xaves e um porta-documentos com a foto do pekeno Eric
















eu axo k ela gostou dos miminhos ke lhe fix...pelo menos foram feitos com muito carinho! =)
obrigada por tudo amiga!!!
adorei conhecer-t e faxer esta trokinha contigo!!!
Beijokas gands!!!

2 recadinhos:

Anónimo disse...

Oi miga!

Eu tbm adorei fazer esta troquinha ctg assim como conhecer-vos...

Temos k repetir o cafézinho... ;D

Bjitos pa ti e pó Telmo!

Anónimo disse...

A moldurinha que enviaste é super fofinha =)

*Joanita

 
by Templates para novo blogger 2007